Jovem de 17 anos encontrou animal em arbusto em Lake County.
Bombeiros voltaram ao local no dia seguinte para procurar mãe do ursinho.

Um filhote de urso foi resgatado de uma área atingida por um incêndio em Lake County, na Flórida, por uma adolescente de 17 anos. Os bombeiros, que apelidaram o ursinho de “Smokey Jr.”, estão agora à procura da mãe dele.
Natorie Borst contou ao jornal “Orlando Sentinel” que na quinta-feira (7) estava com seu pai checando uma casa que a família tem na região, para verificar se ela havia sido atingida pelo incêndio. Ela então ouviu um barulho “típico de algum animal filhote” e, ao se aproximar de alguns arbustos, viu o urso.
Borst diz que o animal parecia assustado, mas mesmo assim correu em sua direção. Ela e o pai o recolheram e acionaram os bombeiros.

O bombeiro Tony Cuellar segura 'Smokey Jr.' após ele ser resgatado de área atingida por incêndio em Lake County, na Flórida (Foto: Reprodução/Twitter/Lake County Fire Rescue )

Smokey Jr. sofreu leves queimaduras no rosto e nas patas e teve parte de seus pelos chamuscada, segundo a porta-voz do condado, Elisha Pappacoda. Ele foi levado a uma clínica veterinária, onde foi examinado e alimentado e onde passou a noite.Smokey Jr. sofreu leves queimaduras no rosto e nas patas e teve parte de seus pelos chamuscada, segundo a porta-voz do condado, Elisha Pappacoda. Ele foi levado a uma clínica veterinária, onde foi examinado e alimentado e onde passou a noite.Na sexta, os bombeiros e policiais florestais retornaram à região onde ele foi encontrado para procurar sua mãe. A intenção é devolver o filhote caso ela seja localiza.

Fonte: G1 Natureza

Tamara leitte

Autor Tamara leitte

Mais posts de Tamara leitte