informaçõesnatureza

Abelha Rainha fica trancada dentro de carro e é perseguido por 20.000 abelhas

Nenhum de nós já imaginou ser perseguido de carro por 20.000 abelhas enfurecidas. Talvez um pesadelo parecido. Mas isso aconteceu real com Carol Howarth, que relata ter vivido um momento desesperador.

Num belo domingo ensolarado, Carol estacionou seu carro no centro de Haverfordwest, no País de Gales. Ela foi dá um rolê na praça.

Depois de um tempo, voltando pro carro, Carol se surpreendeu com a traseira do mesmo, que estava tomada por abelhas furiosas. As pessoas na rua estavam tirando fotos.

Um policial que passava pelo local acionou a Associação Pembrokeshire, especializada em abelhas, pois ninguém conseguia aproximar do automóvel.

Os agentes levaram algumas picadas, mas conseguiram espantar o enxame, sem matá-las. Problema resolvido!

Pelo menos era isso o que Carol pensou…

Ela entrou no carro e no caminho de sua casa se deparou com o enxame a perseguindo. Naquele momento, também percebeu que tinha uma abelha rainha dentro do carro.

Ela estacionou em frente a sua casa, desceu, trancou o veículo e entrou rapidamente pra dentro de casa. Quando acordou, lá estavam elas: 20.000 abelhas novamente na traseira de seu carro.

Abelha Rainha

Os agentes foram mais uma vez acionados e tiveram que remover a Rainha e suas operárias.

“Eu trabalho com abelhas há 30 anos e nunca vi isso”, diz um agente da Pembrokeshire, Roger Burns.

Ele informa que eram aproximadamente 20.000 abelhas que estavam seguindo sua rainha, que entrou no carro no momento que Carol estacionou na praça. Ela foi atraída pelo açúcar que estava lá dentro.

Fonte: Insoia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close