Lelé Arantes

Você que sonha em mudar o mundo já se deu conta de que a única forma de isso acontecer é participando da vida política?

Não há outro caminho.

Alguém poderá dizer “o caminho é a educação”. Ledo engano.

Quem pensa assim esquece que são as pessoas que estão no governo que ditam as regras para a educação. Se o governo é conservador, teremos uma educação conservadora; se é progressista, a educação também o será. Há políticos que acreditam que educação superior deve ser oferecida apenas para quem tem dinheiro para pagá-la, do outro lado, há um grupo que defende o ensino superior universal, ou seja, para todos. Dependendo dos interesses que o governo defende a educação pode piorar ou melhorar. E assim é na saúde, da assistência social, nos demais regramentos governamentais.

É por isso que defendemos a democracia, pois ela nos permite mudar o rumo das coisas quando não estão boas, quando não atendam às necessidades da população.

Estamos no período de filiações partidárias para aqueles que sonham disputar uma eleição; isto é, sonham mudar o Brasil para melhor.

Em outubro, teremos eleições para presidente da República e governadores e senadores, para deputados estaduais e federais. Para ser candidato você precisar estar filiado em um partido político há pelo menos seis meses antes do dia da eleição. Portanto, você tem até o dia 1 de abril para se filiar ou mudar de partido. Se você quer disputar a eleição e ainda não tem um partido político, procure o PATRIOTA do seu Estado.

Nós temos interesse em você.

O PATRIOTA é um partido novo e compromissado com o povo brasileiro. Não estamos atrelados a nenhum cacique político, não fazemos parte do atual governo federal e nem estamos ligados aos seus opositores. O PATRIOTA é independente e tem seus próprios caminhos e suas próprios metas. Entendemos que o bom governo é aquele que proporciona o maior grau de felicidade e bem-estar ao maior número de pessoas possível.

O PATRIOTA sonha o que você sonha: mais empregos e melhores salários para todos, manutenção e melhoria do SUS, educação de qualidade para os nossos filhos, segurança pública (Polícias Militar e Civil) voltada para a defesa do cidadão de bem, proteção do meio-ambiente, fortes investimentos no agronegócio, na indústria e no comércio e reformas estruturais na área fiscal e bancária, entre outras ações de caráter público, com a diminuição da presença no estado na economia.

Se você quer mudar o Brasil, venha e filie-se ao PATRIOTA.

Sonhar e lutar um País mais justo, solidário e independente é ser PATRIOTA.

Lelé Arantes é historiador, jornalista e ex-secretário-geral da Executiva Nacional do Partido Republicano Progressista – PRP.

FOTO: Ilustração: elenabsl / Shutterstock.com

 

FEN

Autor FEN

A Fundação Ecológica Nacional – FEN é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia... Saiba Mais

Mais posts de FEN