Na reta final para o cadastramento biométrico em 319 municípios, a Justiça Eleitoral paulista alcançou nesta segunda-feira (16) a marca de 7 milhões de biometrias realizadas desde o início do ano. Com esse resultado, o número de eleitores com as digitais coletadas no Estado chega a 66,71%.

A meta estabelecida para o ano de 2019 pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) foi de cadastrar a biometria de 7 milhões e meio de pessoas. Para o cumprimento da meta, o cadastramento tornou-se obrigatório desde o mês de fevereiro deste ano em 479 municípios.

Na próxima quinta-feira (19), o prazo para o cadastramento biométrico obrigatório termina em 319 cidades, entre as quais São José dos Campos, Limeira, Taboão da Serra e Marília.

Eleições 2020

Os eleitores dos 479 municípios envolvidos na biometria obrigatória neste ano serão identificados pelas digitais para votar nas Eleições 2020.

Texto e foto: Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP)

FEN

Autor FEN

A Fundação Ecológica Nacional – FEN é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia... Saiba Mais

Mais posts de FEN