Charlotte foi avistada em canteiro de obras.
Casal que deu a pista para o reencontro recusou recompensa de US$ 500.
A porquinha de estimação Charlotte, que estava desaparecida havia 6 semanas, foi reencontrada pelos seus donos no estado americano da Califórnia.
Katie Manni, dona de Charlotte, disse que recebeu um telefonema afirmando que Charlotte tinha sido vista em um canteiro de obras próximo a Aliquippa, a cerca de 8 km de casa.
Ela foi ao local e reencontrou a porquinha, que veio em sua direção com o rabinho abanando.
O casal que deu a informação sobre o paradeiro recusou a recompensa de US$ 500 que Katie havia oferecido por pistas, então ela planeja doar o dinheiro, em nome deles, à sociedade protetora dos animais no condado de Beaver, em Monaca.
Charlotte trabalha como terapeuta animal no Beaver Elder Care and Rehab Center, em Hopewell Township. Ela tem a função de alegrar os velhinhos internos.
Katie diz que Charlotte estava magra e abatida depois de seis semanas perdidas, mas se animouapós reencontrar seus amigos velhinhos.
Katie e seu noivo, Edward Perry, pegaram Charlotte para criar em fevereiro, quando ela tinha 6 semanas de idade.
Ela fugiu quando foi deixada no carro, com um par de cães da raça pug, durante 10 minutos, enquanto Perry corria ao abrigo para pegar chaves de Katie, que é a chefe das enfermeiras no asilo.
“Infelizmente, jamais poderemos perguntar a ela o que aconteceu”, brincou Katie.
Fonter: G1 Natureza