OFICINAS DE DEBATE

A realização de debates sobre temas atuais é uma das atividades que a Fundação Ecológica Nacional – FEN pretende desenvolver em sua sede e expandir para o Brasil.

As oficinas tem o objetivo de formar novos líderes e fortalecer nossas lideranças já existentes no Brasil. Para isso, a FEN desenvolverá modelos para que elas sejam desenvolvidas em qualquer cidade brasileira.

COMO FUNCIONA?

Os debates podem ser realizados com poucas pessoas ou muitas, dependendo do objetivo do grupo. O ideal são grupos pequenos com no mínimo 6 e no máximo 15 participantes para oferecer condições de interação, discussão e prática.

Geralmente, os assuntos abordados estão relacionados à política, cultura, problemas sociais, educação, saúde, sua cidade, seu estado e o Brasil, usando vieses filosóficos, sociológicos e partidários. Acreditamos que as oficinas de debate são importantes ferramentas para formação de novas lideranças políticas e sociais. Por ter um número menor de participantes, oficinais culturais podem ser realizadas em qualquer lugar, como a sede do partido, em um café ou em um restaurante.

PRÓXIMAS OFICINAS