QUEM SOMOS

A Fundação Ecológica Nacional – FEN é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Toda fundação partidária é regida pelas normas da lei civil, por resoluções e previsões estatutárias próprias e subsidiariamente, pela legislação eleitoral, por resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelo Estatuto do partido político instituidor.

Fundada pelo partido político Patriota, baseada na legislação aplicável e em cumprimento ao seu estatuto, a Fundação Ecológica Nacional desenvolve seus projetos diariamente pautada em educação política com foco em expansão de conhecimento cultural e doutrinação partidária.

Dentre suas atividades principais, a FEN realiza seu trabalho a fim de garantir a formação política através de diversos projetos, dentre eles, cursos regulares, ciclos de estudos, pesquisas e debates, além de criar e aplicar conteúdos e projetos. Focada em cumprir seu Estatuto assegurando formação política, cultural e sociológica de qualidade.

A nova direção da Fundação Ecológica Nacional, considerando sua experiência na seara política e nos mais diversos projetos já realizados através de memorável trabalho em Fundação partidária, apresenta diante de uma nova proposta a ampliação de sua rede de conhecimento e contato frente aos dirigentes, filiados e colaboradores por todo o Brasil. Conheça nossos projetos, participe de nossos debates, entre em contato conosco e faça parte desta rede de incentivo à educação política.