Filme: David Attenborough e o Nosso Planeta

Diretor: Steven Spielberg

Elenco: David Attenborough

 

Está na Netflix o documentário “David Attenborough e o Nosso Planeta”. É seu documentário mais atual sobre a situação do planeta Terra e o que estamos legando para as futuras gerações. Naturalista, formado em ciências naturais na Universidade de Cambridge, ele continuou seus estudos no London School of Economics onde se formou em Antropologia e depois serviu à Marinha Real.

Foi diretor da BBC, rede britânica de televisão, entre 1965 e 1972, e dedicou sua vida a produzir programas em defesa da natureza e do meio ambiente. Fez mais de 100 filmes e escreveu dezenas de livros. É uma das pessoas mais conhecidas do mundo quando se trata de meio ambiente. Criou o programa Planeta Azul, exibido no Fantástico, da Rede Globo. Aos 94 anos, ele quebrou o recorde do Instagram, em 24 de setembro de 2020, quando atingiu o número mágico de um milhão de seguidores em pouco mais de quatro horas após postar na rede social pela primeira vez. Nos últimos anos, David Attenborough vem se dedicando ao ativismo contra as mudanças climáticas e acredita que os jovens são a chave essencial para mudanças futuras promissoras.

Este é o endereço eletrônico para você assistir ao trailer do documentário.

FEN

Autor FEN

A Fundação Ecológica Nacional – FEN é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia... Saiba Mais

Mais posts de FEN