Ainda comovidos com a morte do leão Cecil, os internautas se depararam com mais uma caçadora impiedosa: Sabrina Corgatelli. A mulher natural de Darlington, estado de Idaho, postou uma foto enrolada em uma girafa e gerou manifestações de ódio pelas redes sociais.
Durante uma viagem à África do Sul, a caçadora de Idaho tirou várias fotos ao lado de animais mortos. Ao postar uma imagem ao lado de um kudu, Sabrina escreveu: “Dia 1 tenho o #1 dos animais na minha lista!! Que belo Kudu!! Isto é completamente a caça de uma vida!! Memórias incríveis.”
Na legenda da foto com a girafa, a caçadora mais uma vez não contece sua satisfação: “Consegui uma girafa surpreendente. Um animal tão incrível!! Não podia estar mais feliz!! A minha emoção depois de a matar foi um sentimento que nunca vou esquecer.”Sabrina se defende das manifestações de revolta alegado que tudo o que fez era legal, inclusive as fotos. Também transcreveu um trecho da Bíblia para judtificar suas ações: “Tudo o que se move e possui a vida vos servirá de alimento, tudo isso Eu vos dou, como vos dei a verdura das plantas.”Na legenda da foto com a girafa, a caçadora mais uma vez não contece sua satisfação: “Consegui uma girafa surpreendente. Um animal tão incrível!! Não podia estar mais feliz!! A minha emoção depois de a matar foi um sentimento que nunca vou esquecer.”
Sabrina se defende das manifestações de revolta alegado que tudo o que fez era legal, inclusive as fotos. Também transcreveu um trecho da Bíblia para judtificar suas ações: “Tudo o que se move e possui a vida vos servirá de alimento, tudo isso Eu vos dou, como vos dei a verdura das plantas.”