Filme: Justiça em Família

Diretora: Brian Andrew Mendoza

Elenco: Jason Momoa, Adria Arjona e Isabela Merced

Local: Netflix

Eletrizante e bastante atual, o filme Justiça em Família, aborda a delicada questão mercadológica das gigantescas empresas farmacêuticas e seus componentes políticos e governamentais. O enredo gira em torno da história de Ray Cooper, interpretada por Jason Momoa: um pai de família busca justiça contra uma companhia farmacêutica que retirou do mercado um medicamento com enorme potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa morrer de câncer.

Na busca pela verdade e pela justiça, Cooper se torna vítima de uma violenta caçada que coloca em risco sua vida e de sua filha, a adolescente Rachel. Sua missão, além de buscar vingança e justiça, agora é também uma desesperada luta para proteger sua filha e sua vida.

É um filme de muita ação e também imbuído de política, mostrando com crueza os negócios sujos que podem envolver os grandes laboratórios.

Para quem gosta de teorias de conspiração, de ação e suspense misturadas com negociações políticas, o filme é imperdível.

Jason Momoa contracena com Adria Arjona e Isabela Merced e um belo elenco com Amy Brenneman, Lex Scott Davis, Manuel Garcia-Rulfo, Justin Bartha e Michael Raymond-James. A direção é de Brian Andrew Mendoza e roteiro de Gregg Hurwitz, Philip Eisner e Will Staples, com música de Steve Price (II). Momoa é um dos produtores, juntamente com Jeffrey Fierson e Brad Peyton.

FEN

Autor FEN

A Fundação Ecológica Nacional – FEN é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia... Saiba Mais

Mais posts de FEN